segunda-feira, 4 de maio de 2015

"I - JOGOS MORTAIS - 2015".

Aconteceu nesta sexta e sábado, dias 01 e 02 de maio de 2015.

"I - JOGOS MORTAIS - 2015".



"Não tenho palavras para agradecer a vocês. Só posso agradecer a Deus pela oportunidade de estar à frente desta equipe. Obrigado por vocês terem deixado suas casas, por terem passado madrugadas acordados e por aguentar a pressão até ao fim. Conseguimos alcançar mais de duas mil pessoas. Oitenta e duas pessoas entregaram as suas vidas a Cristo. Deus abençoe! #‎QUEOSJOGOSCONTINUEM!" (Felipe Bass - Organizador da peça)


...........................................................

O QUE FALAR DOS "JOGOS MORTAIS"?

Saw - Jogos Mortais
Meu Deus! O que dizer desses dois dias de “Jogos Mortais”?
Apenas que toda honra e toda glória seja dada a ti, Senhor. Mais de duas mil pessoas estiveram conosco e oitenta e duas pessoas, agora, fazem parte deste exército da Igreja Quadrangular Jardim São Paulo - Guaianases. Quero agradecer a todo GMJ que direcionou este trabalho junto com o Evangelismo e a todos os Grupos Missionários e departamentos envolvidos. Foi muita gente envolvida. Não vou falar nomes para não esquecer de ninguém, mas saibam que, "O vosso trabalho não é vão no Senhor" (I Co 15:58). Eu e a mãe, a Pra Cida Rodrigues Dos Santos, estamos muito felizes! #‎Deusnocontrole (Pra. Priscila Rodrigues)

O que falar dos jogos mortais? 
Apenas dizer a toda equipe que estão todos de parabéns, pelo gastar e se deixar gastar por amor a obra de Deus. Nossa recompensa foi alegrar o coração de Deus e ver vidas aceitando a Jesus Cristo com único e suficiente salvador de suas vidas. Meus amados, estamos juntos sempre mais.  (Daniel Carlos)

  






"Fiquei muito feliz por fazer parte dessa linda festa! Conte comigo!!! Obrigada!!! Abraço!!!" (Denise Minato)

Ir. Humberto Bandeira

  



"Deus abençoe a irmã Denise Minato, pelo carinho e por tanta dedicação, seu talento é algo muito lindo! Parabéns e abrigada por fazer parte dessa linda festa de hoje". (Pra. Priscila Rodrigues)




Irmãs: Jucele e Amanda



"Jogos Mortais na IEQ JD SP. Almas se rendendo ao único e digno Senhor Jesus!!! Parabéns a toda equipe. Glória a Deus pelo trabalho!!!"  (Dany Pereira)

A luz sempre vence as trevas!


Ir. Lucas






"Este Deus é maravilhoso. Tudo está no controle dele. Obrigado, amados, mas toda honra é do Senhor!" (Pra. Cida Rodrigues)





Oração: 

Senhor nosso Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo. Queremos agradecer pela oportunidade que o Senhor nos dá de sermos luz em meio às trevas. De podermos revelar o seu amor e de inundar o mundo com a sua justiça e retidão. Não nos deixe Senhor, morrer embaraçados pelos nossos próprios pensamentos e hipocrisia. Não queremos acrescentar coisas nas contas do outros e tentar inventar coisas para poder vencer pela nossa própria conduta, muitas vezes, praticando coisas que não têm nada a ver com o teu Evangelho. Pedimos que o Senhor venha agir em nossas vidas de modo que possamos compreender qual seja a tua vontade para nós. Faz-nos amigos sinceros, gente que cuida mesmo, uns dos outros. Que todas as pessoas olhem para nós e veja o teu Espírito Santo agindo abundantemente em cada um de nós e não apenas em alguns, ou em um, ou nenhum, mas em cada um de nós, pois, mais do que grande milagres, o que nós precisamos é de um coração puro. O que mais precisamos é de uma vida sem hipocrisia para que possamos viver com a consciência limpa e saber que, se morrermos hoje, estaremos com o Senhor na eternidade, em nome de Jesus. Obrigado, amém!



"Que Deus abençoe, grandemente, sua vida e derrame muita sabedoria sobre você. Sei que ele tem uma obra imensa sobre você, Priscila Rodrigues. Ouvi isso hoje e não tenho dúvida disso, linda!" (Marillia Alves)
















"Não tenho palavras para agradecer a vocês. Só posso agradecer a Deus pela oportunidade de estar à frente desta equipe. Obrigado por vocês terem deixado suas casas, por terem passado madrugadas acordados e por aguentar a pressão até ao fim. Conseguimos alcançar quase duas mil pessoas. Oitenta e duas pessoas entregaram as suas vidas a Cristo. Deus abençoe! #‎QUEOSJOGOSCONTINUEM!" (Felipe Bass)








Irmã Amanda Kimberly





 

 

"Deus é bom demais! Só tenho a agradecer a todos que participaram, diretamente ou indiretamente. Vocês são bênçãos de Deus!
P.S. :  O Felipe ‪Baratão mandou postar essas fotos!
Heuehueheueheueheuheueheuehueeu!" (Jessika Fersan)


 

 




"Quero agradecer a todos pela alegria e felicidade de ver oitenta e duas almas se rendendo ao Senhor Jesus! Alegro-me porque sei que esse era o desejo do nosso Pastor Francisco. IEQ Jardim São Paulo - Guaianases que Deus continue abençoando a todos, em o nome de Jesus! #‎jogosmortais" (Irmã Gislene)



"Que peça maravilhosa! Como o amor de Deus é lindo nas nossas vidas.  Obrigado Jesus por ter me escolhido. Amo vocês amigas e amigos". (Andressa Acácio)

Irmã Zani

  

 

"Foi demais! O amor de Deus é tão grande por nós. Nada melhor do que estar na presença de Deus com as melhores pessoas. Eu amo vocês."  (Mariana Batista)

  



"Que presença de Deus! 82 almas! A festa no céu virou “FESTA RAVE”. Renderam-se, glória a Deus!" (Ariane Rodrigues)


"Cadeias foram quebradas e o céu está em festa. Pessoas, vidas, almas aceitaram e reconciliaram com Jesus Cristo, Nosso Senhor!"




"Algo sobrenatural. Um trabalho realizado por guerreiros do Senhor. Pessoas que não medem esforço para fazer a obra. Guerreiros que quando entram na guerra, dão suas vidas para o Senhor. Fazem o melhor. Que Deus abençoe cada um de vocês e continue capacitando cada um dos membros QUADRANGULAR JARDIM SÃO PAULO. Pastora Cida e ‪Pastora Priscila, amo vocês e todos. Muito bom!" (Genni Silva)

 

"Com certeza foi uma bênção! Parabéns a todos! Foi muita bênção ver os jovens se renderem aos pés de Jesus. Toda honra e glória seja dada ao Senhor." (Cleonice Carvalho)



"Todos estão de Parabéns. Foi um marco para a IEQ Jardim São Paulo Guaianases. O que dizer desses dias: Correria, lutas e como tiveram lutas! Mas vimos o resultado de muito amor e dedicação. Toda honra e toda Glória ao único: ‎Jesus. Feliz, feliz! Foi ‪Sobrenatural!" (Juliana Sousa)


  

  

"Amei. Foi perfeita essa junção de jovens, adolescentes e todos os agregados que contribuíram de alguma forma. Amei." (Gislene Duarte)

  

  

"Parabéns de verdade, pessoal, pelo trabalho que vocês fizeram. Que Deus continue usando e abençoando fortemente a vida de vocês para ganharem mais almas para cristo." (Alexandre Trindade)

  

Jason, Pra. Priscila Rodrigues e Saw
"Já frequentei a igreja Quadrangular antes, mas agora irei sempre. Fé em Deus e parabéns a todos que fizeram esse trabalho. De coração mesmo!" (Halan Oliver)




  

"Que bênção! Glória a Deus! Fico feliz por vocês. Que os opositores dessa obra olhem de longe e vejam que aí há o Deus de Israel." (Ricardo Ferreira)

A peça acabou, mas os jogos não!
Deus abençoe cada pessoa que esteve no evento. O elenco não é nada sem o público. Toda honra e Glória seja dada ao Pai. 

---------------------------------------

"Enfim, acabou. Só tenho a agradecer, por esse trabalho e que a gente continue nessa união. Firmes na rocha. Amo todos vocês." (Ana Paula Cardoso)



Realização: 

IGREJA QUADRANGULAR JARDIM SÃO PAULO
"A IGREJA QUE ORA E DEUS RESPONDE".
APOIO:
Pra. Cida Rodrigues
Pra. Priscila Rodrigues
Texto: Álvaro J. Santos

AGRADECIMENTOS: 
Gostaríamos de agradecer aos Irmãos: Humberto Bandeira e Felipe Bass e à todos os Grupos Missionários e Departamentos da IEQ - Jardim São Paulo - Guaianases 
Essa Glória é do Senhor, mas o galardão pertence ao obreiro do Senhor. (2 João 1:8)

<<<<<<< COMPARTILHE >>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário