quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

"II CULTO AZUL 2013"



O "GRUPO MISSIONÁRIO DE HOMENS" DA IEQ - JD. SÃO PAULO - GUAIANASES, ORGULHOSAMENTE APRESENTA:

Divulgação na Internet




TEMA:

Salmos 37.23-24
"Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão".



Foi assim que convidamos aos queridos irmãos do Facebook:

 "Venha se você for Homem!"

Vocês homens de todas as idades, não podem perder o "II Culto Azul", pois será cheio do poder de Deus para a sua vida.


PORQUE UMA VIDA "TUDO AZUL" COMEÇA COM JESUS CRISTO!


Vista-se de "azul" e venha participar conosco.
Será nesta sexta-feira, dia 13 de Dezembro de 2013, às 19h30.

   
Você foi nosso convidado de honra.

Vejam as fotos de quem foi:



Oração em prol da vida do Pr. Francisco.
Ir. João Navarro
   
   
   
Irmãos: João Henrique e Francisco Figueiredo
   
   
   
Pr. Francisco e Ir. Álvaro
   
   
Pr. Francisco e Ir. Rodrigo
   
   
   
Pr. Francisco e Ir. Diogo
   
   
   
   
Irmãos: João Henrique e Joaquim
   
   
   
   
   
Irmãos: João Henrique e Alex
   
   
   
   
   
Pr. Francisco e Vinícius
   
   
Ir. João Henrique e Pr. Francisco
   

 "Quando Jesus foi retirado da cruz Ele foi parar em nossos corações".

Isaías 43.10-13
Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.

Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador.
Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus.
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?

CULTO MISSIONÁRIO DE HOMENS 
REALIZADO NO SÁBADO, DIA 14/12/2013
ÀS 19h30

 


Louvor
Abraça-me

Ensina-me a sentir Teu coração
Jesus, quero ouvir Teu respirar
Tirar Teu fôlego com minha fé
E Te adorar

Jesus, Tu és o pão que me alimenta
O verbo vivo que desceu do céu
Vem aquecer meu frio e o coração
Com Teu amor


Abraça-me, abraça-me
Cura-me, cura-me
Unge-me, unge-me
Toca-me, toca-me

Abraça-me, abraça-me
Cura-me, cura-me
Unge-me, unge-me
Toca-me, toca-me

Vem sobre mim com o Teu manto
Reina em mim com Tua glória
Pois ao Teu lado é o meu lugar

Aleluia, aleluia



   
   
   
Ir. Wellington (Ministério da música)
   
   
   
   
Pr. Francisco Rodrigues
   
   
Irmãos: Eduardo e Carlos
  
    
  
Esse é o Grupo de Homens da IEQ- Jd. São Paulo - Guaianases
   
   
   
(GMH orando pela Igreja)

ORAÇÃO

O que posso ver,
Senão um vale de ossos secos.
O que posso dizer,
Se já se foi a esperança.
Nossa vergonha, está exposta,
Debaixo do sol, Há muito tempo.
Se foi a Alegria, não há Espírito, não há Palavra...

Filho do Homem, mude a história,
Com tua boca...
Profetiza!
Volte Alegria, Venha Espírito, Haja Palavra!

Ressuscita!
Oh terra que estava morta
Oh Vale de ossos secos...
Volte a respirar
Posso ouvir,
O som do avivamento
A Morte tornando vida
Ressuscita!

Vida! Eu profetizo sobre ti a vida!
Receba sobre ti, a vida!
Vida de Deus..!!

Vida, eu profetizo sobre ti a vida!
Receba sobre ti, a vida
Vida de Deus!!!

COM ORAÇÕES...
GRUPO MISSIONÁRIO DE HOMENS
IEQ - JD. SÃO PAULO - GUAIANASES
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ 

Realização:

Pr. Francisco e Pra. Cida Rodrigues

Apoio: Rev.º Francisco Rodrigues dos Santos
Líder do GMH: Ir. João Henrique Borges dos Santos
Fotos: Ir. Dercílio Camilo e GDA - Jd. São Paulo
Texto: Ir.Álvaro João dos Santos

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Esse nome tem poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário