segunda-feira, 5 de outubro de 2009

TARDE DA ADORAÇÃO – INTIMIDADE COM DEUS



GMA






Adolescentes em Ação

Uma Geração de Adoradores

"UM NOVO MOVER"




(O Pr. Francisco ministrando para os adolescentes da Igreja)



No último sábado dia 26/09/09 às 14h00, tivemos a nossa "Tarde da Adoração". Foi um tarde de intimidade com Deus , que começou na noite anterior, quando preparávamos o Tabernáculo.

A presença de Deus já era notável!!!

No sábado, entramos no tabernáculo do Senhor, e aprendemos o seu significado. Onde cada utensílio, cada móvel, cada ata e a cada passo, representava e ainda representa o novo e vivo "Caminho", Jesus Cristo.


Através da ministração da Pastora Alcelina, aprendemos que o pátio é lugar de morte e sacrifício, mas também de purificação. Lugar onde caminhamos para a salvação, e que a mesma vem antes do trabalho na casa do Senhor.


No Santo lugar, aprendemos com o Pastor Cláudio, que este é o lugar de entrega e de alimentarmos a nossa vida com o pão vivo. Onde ao passarmos entregamos ao Senhor nossos dons e talentos, dados por Ele, para ministrarmos na sua casa, para o Seu louvor.


Entendemos, que somente dessa forma; com sacrifício, que é o "crucificar" a nossa carne, por amor a Cristo, a purificação através da Palavra, que é a "água viva" que nos limpa e nos santifica, e a entrega da nossa adoração ao Senhor, por todo bem que a nós tem feito, é que podemos adentrar nos Santos dos Santos. Lugar de total submersão na presença do Deus vivo.


Onde tudo para; o tempo, nossa vida, nossos anseios, somente eu e unicamente a presença de Deus.

O lugar mais alto da adoração.

Aprendemos através da ministração do Pastor Francisco, que não precisamos de nada mais do que a presença de Jesus Cristo em nossas vidas.

Ele é o caminho a percorrermos até chegarmos a Deus, o "pão vivo" que alimenta a nossa alma.

"Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa” (Hb 10.22).

O Tabernáculo de Deus hoje, somos nós,  diante do seu altar.

“Mas, vindo Cristo, o sumo sacerdote dos bens futuros, por um maior e mais perfeito tabernáculo, não feito por mãos, isto é, não desta criação” (Hb 9.11);

“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional” (Rm 12.1). 

“Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome” (Hb13.15).

Foi uma tarde "impactante". Deus usou a vida de seus servos para ministrar ao nosso coração a sua vontade e seus propósitos para cada adolescente e jovem naquela tarde.

Deus esta levantando uma Geração de Adoradores!

Uma geração cujo caráter está sendo moldado por Cristo, para influenciar a nossa geração.

“Um novo mover”.

Neste mesmo dia, uma adolescente, que veio convidada para participar conosco, aceitou a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida. O Espírito de Deus falou grandemente ao seu coração, pudemos juntos nos alegrarmos, por mais esta vitória em Cristo Jesus.







Programação de Outubro:


10/03/2009 - GCEM (Grupo de Comunhão, Edificação e Multiplicação). São encontros, para orarmos juntos e aprendermos mais da palavra do Senhor. Com objetivo de multiplicação.

17/10/2009 - Culto dos adolescentes

24/10/2009 – Cine Pipoca

***Sujeito à alterações.

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Por: Michella (Presidente GMA)

2 comentários:

  1. show hein , q legal ver a galera adolescente na visao junto com sua lider , é isso mesmo , valeww é nóis ...parabens.

    ResponderExcluir
  2. q bacana , nossaaa muito legal , ve a galera adolescente unidos e cheio da glória de DEUS , é isso ai , vao pra cima , q DEUS tem maissss muito maissss ...

    ResponderExcluir