quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"CAFÉ REGIONAL DOS HOMENS QUADRANGULAR 2013"




O Grupo Missionário de Homens orgulhosamente apresenta:

Café Regional do Grupo Missionário de Homens
na IEQ - Parque Boa Esperança, Pr. Machado

Tema:

"Sê forte e corajoso e faze a obra" 

1 Crônicas 28.20

Realizado em 10/11/2013 

No Sábado, 09/11/2013 foi o Culto Missionário de Homens
Presidente: João Henrique Borges dos Santos 
Vice: Evanildo dos Santos Cunha

Grupo Missionário de Homens

O Pastor Francisco também foi e de Van...
Todos na Van à caminho do Encontro Regional de Homens.
Cabia você!
Irmãos: Eduardo(Líder dos Jovens) Álvaro e João Henrique

         G M H        







Irmãos: Muca, Geraldo e Neivan

Os Presidentes de Grupos faturaram um panetone
O Pr. Francisco também faturou...
Confirmando...
 G M H 




Louvor
Menina dos teus olhos

Tu viste a mim
Quando ninguém me viu
Amaste a mim
Quando ninguém me amou
E me deste um nome

Eu sou a menina
A menina dos Teus olhos
Por que amaste a mim
Amaste a mim 
Amaste a mim 

Te amo mais que a minha vida 
Te amo mais que a minha vida, mais.








 G M H 




Foto Histórica para a Igreja

Louvor

Há Uma Unção
Kleber Lucas

Há uma unção, já posso sentir
Verdadeiramente Deus está aqui
Eu prefiro estar na tua casa ó Senhor
Onde flui um rio de amor
Onde flui a benção do Senhor

Eu prefiro estar no meio da congregação
E no meio desta comunhão 
Servindo ao meu Deus
E aos meus irmãos, Ah!! Ah!! Ah!! Ah!!
Como é bom viver em união

Ah!! Ah!!
Como és precioso meu irmão


Pr. Francisco e Ir. Urubatan


Momento de descontração, com Ir. Urubatan


Irmãos: Evanildo, Pr. Francisco, Marcelo e Henrique Passos




Ir. Chicão



Pensa no calor de 40°C ?
Yeah!!!

Coordenador Regional e o Pastor convidado

    

Irmãos: Humberto, Henrique, Geraldo, Neivan, Urubatan e Marcelo




                



Não demorou quase nada e fomos convidados a nos retirar
dos primeiros lugares, pois eram reservados...



Uma pequena fila para o café da manhã...


  

Irmãos: Eduardo, Álvaro e João Henrique
Esse é o Presidente dos Homens da IEQ - Jd. São Paulo,
Expressando o calor abafadinho que estava no "Encontro"

Pr. Joel - Coordenador Regional de Homens


O Ir. Dercílio e a sua cabeleira...
Hora da unção...


Achamos até um sósia do Ir. Zacarias...
Este é o Grupo de Homens da IEQ - Jd. São Paulo - Guaianazes

Café Regional do Grupo Missionário de Homens
na IEQ - Parque Boa Esperança, Pr. Machado

"Sê forte e corajoso e faze a obra" 

1 Crônicas 28.20

\\\\\\\\\\\ 0 ///////////

Realização:


Pr. Francisco e Pra. Cida Rodrigues

Apoio: Pr. Francisco Rodrigues dos Santos
Fotos: Eduardo Andrade Hilário
Texto: Álvaro João dos Santos


\\\\\\\\\\\\\\\ COMPARTILHE ESTE BLOG //////////////

Nenhum comentário:

Postar um comentário