segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

"CRIART & ADORART" - (ME LEVANTAREI)






       
Com vocês: 
"CRIART & ADORART"
Direção: Gislene Duarte

Logo feito por: Dercílio Camilo


Este é o Grupo "Criart & Adorart", fundado há 3 meses, pela Irmã Gislene Duarte (Ministério de Música), que imprimiu um grande esforço para a realização do espetáculo "Me Levantarei", na IEQ - Jd. São Paulo - Guaianases, no "Culto da Família", Domingo, dia 15 de Dezembro de 2013, às 18h00.

Confira as fotos dos momentos que antecederam o espetáculo:


 






Olha a Irmã Denise Mitsue maquiando os integrantes do Grupo "Criart & Adorart".




Irmãos: Vinícius e Álvaro


CRIART 


ADORART 
Irmã Jéssika




  







Irmãs: Michella, Jucele, Jéssica, Tânia, Nathyelle, Eliane e Dayane







Irmã Tânia


Irmã Gislene Duarte apresentando o Grupo "Criart & Adorart" na Igreja:


Irmã Gislene (Diretora do Grupo: Criart & Adorart


Irmãos: Everton, Vinícius, Álvaro, Denilson, Dayane, Jucele, Michella, Jessika, Tania, Nathyelle e Eliane.
Esse é o coral "Criart & Adorart".


 

Louvor


Me Levantarei
Mesmo se em algum momento eu errar
Me levantarei, me levantarei

Triste, sozinho vencido por mim mesmo
Me levantarei, me levantarei

Nós somos assim muito mais erramos
Que vencemos o coração
Eu não vou ficar aqui, Jesus pagou por meu erro

Me aceitou, eu o aceitei
Com ele vou, até vencer

Mesmo se em algum momento eu errar
Me levantarei, me levantarei
Triste, sozinho vencido por mim mesmo
Me levantarei, me levantarei


Nós somos assim muito mais erramos
Que vencemos o coração
Eu não vou ficar aqui, Jesus pagou por meu erro
Me aceitou, eu o aceitei
Com ele vou, até vencer










Irmã Gislene Duarte do "Criart"
Pr. Francisco e Pra. Cida Rodrigues e Pr. Claudio Reis (IEQ - Cid. Tiradentes)






LOUVOR


Quando Jesus estendeu a sua mão

A minha alma estava longe do caminho do céu

Eu era pobre desprezado pecador

Mas Jesus transformou minhas trevas em luz 

Quando ele estendeu a sua mão para mim 

Quando Jesus estendeu a sua mão 

Quando ele estendeu a sua mão para mim 

Eu era pobre e perdido, e sem Jesus 


Quando ele estendeu a sua mão para mim


E hoje me regozijo desde que o aceitei

E na tempestade posso sossegar 

Pois com ele fui liberto do perigo e do mal 

Pois estendeu a sua mão para mim

 














O Grupo "Criart & Adorart" recebendo oração da Igreja
                    
________________________


      
E assim se apresentou o mais novo Grupo da IEQ - Jd. São Paulo - Guaianases, para a honra, louvor e glória do  Senhor Jesus:

"CRIART & ADORART"

\\\\\\\ O ///////
Agora veja alguns depoimentos dos membros do "Criart & Adorart"
capturados no Facebook : 

*Depoimentos dados antes da apresentação:


Jucele Perry
That's all folks! Divirtam-se!!!! Fui picada pelo bichinho Criart&Adorart!!!

Gislene Duarte

Galera procure estar ouvindo todos os dias esse louvor (Me Levantarei) em nome de Jesus , prestem bem atenção nas vozes nas entradas e aceito sugestões de o que faremos em cima dele, pois foi esse que Deus colocou no meu coração desde o inicio , então vamos fazer tudo maravilhoso pro Senhor, o nosso melhor , com nossa arte, mais sempre lembrando... nunca sair do foco do nosso propósito. Que almas sejam tocadas principalmente as que não tem Jesus, e as que já tem sejam restauradas!!!!

Gislene Duarte
1° dia de voz e movimento; ouvimos a música, andamos e achamos o pulso dela , fizemos exercícios para exercitar o diafragma assim , poderemos usas melhor o appogio(apoio)
-exercício para diafragma fo xi po em estacato
-exercício para postura
continuamos no próximo sábado sabendo que todos vcs tem lição de casa que vou perceber quem está executando e quem não esta.... bjoooo

Vinicius de Moraes
" Senhor muito obrigado por me deixar fazer parte de uma família maravilhosa ...........................Criart e Adorart.

Gislene Duarte
No sábado qdo terminou o ensaio o pastor me perguntou sobre o grupo , e ele pelo jeito está muito interessado e me deu uns conselhos que no sábado falarei , pra vcs que querem de verdade participar do CRIART&ADORART, esteja neste sábado as 16:30 na igreja e se houver algum tipo de atraso quem for chegando vai orando por quem está com dificuldade no grupo !!!!!!! AMÉM OU NÃO AMÉM ???????

Álvaro João Dos Santos
Esse foi o curriculum que mostrei para ser aceito no Criart & Adorart:
 http://youtu.be/rWSVgZfzsu8
Quase um "The Voice Brasil 2008". rsrsrs
Quem canta desafina ao vivo. rsrs

Eliane Cristina 
PAZ GISLENE. NÃO VOU PODER ESTAR NESTE ENSAIO,POIS VOU PARA O ENCONTRO DE CRIANÇAS E JUNIORES LEVAR MEUS BEBES, A ANA DISSE QUE VAI ATÉ AS 5 HRS DA TARDE ENTÃO SÓ NO PRÓXIMO ENSAIO,ME DESCULPE.

Gislene Duarte
Gente estamos com problemas de espaços , na igreja em nossos dias estamos com dificuldades com os grupos que tbm precisam de ensaio , peço que orem pro Senhor nos dar estratégias , pois sei que vai dar certo se todos tiverem o mesmo desejo que eu de fazermos o melhor pro Senhor , eu tenho grandes sonhos com esse grupo e sei que é de Deus . Então quero e preciso de todos vcs do meu lado pois somos um corpo!!!
AMÉM OU NÃO AMÉM???????

Gislene Duarte
preciso saber realmente quem vai participar do Criart, pois já marcamos a data de apresentação e preciso do compromisso das pessoas que realmente querem , pois não podemos fazer uma apresentação a 1° , de qualquer jeito pois não fomos ensinados dessa maneira , por favor obrigado pela atenção . Me procurem o mais rápido possível!!!!
Deus abençoe, sei que será uma benção para glória de Deus , mais precisamos de compromisso e esforço.

Tania Morais
Muito bom o ensaio hj!
Voz#movimento#dahora:)

Jucele Perry
Boa tarde povo e pova do Criart! Até onde me lembro,o ensaio de hj,às 20h está confirmado, CERTO? - exceto casos já tratados...é isso mesmo Gislene Duarte? bjus à tdos!!!

Gislene Duarte
gente o ensaio foi maravilhoso e estamos bem adiantado, ja pegam as vozes e a coreografia, e ainda estamos ensaiando um medley da harpa , * HOJE TEM ENSAIO AS 17:00 *LEMBRANDO Q A APRESENTAÇÃO SERÁ DIA 15/12, DOMINGO, Estaremos em consagração até as 10 e ensaiando até 12h00.
CRIARTE E ADORART #VAMUQVAMOCOMJESUS

Gislene Duarte
Vamos reforçar nossa agenda #OLHAQUECHIQUE AMANHÃ será nossa apresentação... Portanto HOJE AS 16:30 Teremos ensaio e """AMANHÃ AS 8:00""" CONSAGRAÇÃO ATÉ AS 10:00 E ENSAIO ATÉ O MEIO DIA !!!! amém???????????? CONSEGUI COMPRAR AS LUVAS E A MAQUIAGEM.

Gislene Duarte
Gente contagem regressiva é hojeeeeeee!!!!!!!!!!! VAMU QUE VAMU


*Depoimentos dados após a apresentação: 

Michella Perry Andrade
Sem palavras. Só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar, a Gislene Duarte por toda motivação e principalmente por acreditar que conseguiríamos. E agradecer todos do grupo que se dedicou para que este projeto (Criart & Adorart) se tornasse realidade. Creio em nome de Jesus que foi só o primeiro e que Deus tem muito mais. FELIZ, FELIZ, FELIZ, FELIZ

Maryna Oliveira Parabéns a todos, ficou muito bom e acredito que assim irão impactar e alcançar muitas almas, alegrando o coração de Deus e lhes dando cada dia mais força para prosseguir!! Ficou muito bom. *u*

Gislene Duarte se sentindo determinada
Hoje amanheci feliz por ter realizado neste fim de semana algo que realmente sonhei a muito tempo em realizar, desde sexta no meu recital , e domingo "Criando e Adorando" com pessoas maravilhosas ao meu lado... Estou muito feliz obrigado pelo apoio e incentivo de todos !!!!

Vinicius de Moraes
Tenho que agradecer muito a Deus e a vc Gislene Duarte uma amiga maravilhosa que eu irei levar no coração pro resto da vida que me fez um artista de cristo e eu espero que essa nossa companhia teatral vá cada vez mais longe e cresça cada vez mais .....para que possamos levar o evangelho de Jesus cada vez mais longe ......Deus te abençoe e nos abençoe cada dia mais e mais ..........muito obrigado te amo muito minha irmã e amiga

*Esses depoimentos foram colhidos da página do Facebook do Grupo "Criart & Adorart".



O Criart & Adorart também fez mais uma apresentação no aniversário da Irmã Mônica, dia 17 de Janeiro de 2014, veja as fotos:

  
             
          




Realização:
Pr. Francisco e Pra. Cida Rodrigues dos Santos



Apoio: Rev.º Francisco Rodrigues dos Santos
Grupo "CRIART & ADORART": Gislene Duarte (Líder)
Fotos: Ir. Diego Cruz (GDA - Jd. São Paulo)
Texto: Álvaro João dos Santos

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Esse nome tem poder!

\\\\\\\ COMPARTILHE ESTE BLOG ///////

Nenhum comentário:

Postar um comentário