domingo, 9 de fevereiro de 2014

"INTERCESSÃO EM PROL DA SAÚDE DO PASTOR FRANCISCO"

Paz seja convosco.



Igreja Quadrangular Jd. São  Paulo - Guaianases
"A Igreja que ora e Deus responde!"
Neste Domingo, 09/02/2014, das 08h00 às 13h00, A Igreja Quadrangular Jd. São Paulo - Guaianases esteve em Consagração e Intercessão pela saúde do nosso Pastor, o Rev. Francisco Rodrigues dos Santos e seu ministério Jd. São Paulo.

Todos os Grupos da Igreja se envolveram nesse propósito.

Várias igrejas se levantaram clamando a Deus pela sua saúde, e não descansarão, pois querem a resposta do Deus Todo-poderoso.

As Igrejas em comunhão e oração, "se uniram e se tornaram uma" em Cristo Jesus!

"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união". (Salmos 133.1)

Irmão Humberto dirigiu o Culto de Intercessão pela saúde do Pr. Francisco.


Nos ajudem em oração pela vida do servo de Deus, que sempre orou por todos nós.
_________________________
LOUVOR
Além do Limite do Homem
(Voz da Verdade)
A pressão foi tamanha, mas fui além do limite
Com Jesus eu consigo, com Jesus tudo posso
Pela cova passei, muita dor eu senti
Minha alma chorava, mas sublimei minha dor 
Aonde eu não pensava em chegar, eu cheguei
O que era impossível conquistar, conquistei
Neste corpo mortal, vi o poder do meu Deus
Vou além dos limites que sonhei 
Tudo posso, eu consigo em Nome de Jesus
Pois o Deus poderoso , habita em mim
Conquistar já fica mais fácil
Vou além do limite do homem...
 Além do Limite do Homem
(Voz da Verdade)

O Pr. Francisco bem no meio da Igreja da qual ele é o anjo.


A Igreja unida é mais forte!!!

Igreja Quadrangular Jd. São Paulo - Guaianases

"A Igreja que ora e Deus responde"


Pr. Francisco Rodrigues dos Santos
"Um exemplo a ser seguido"
Orando Juntos...
IGREJA QUADRANGULAR
JD. SÃO PAULO - GUAIANASES
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Nenhum comentário:

Postar um comentário