domingo, 17 de agosto de 2014

"GDA COM A IRMÃ CELI"


GDA – Jd. São Paulo

"CULTO MISSIONÁRIO DE ADOLESCENTES"
Por: Diego Cruz (líder dos Adolescentes)
 

Realizado em 16/08/2014


TEMA: Deus nos chamou para servir, qual a vontade que está Prevalecendo, a sua ou a d'Ele? – “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”. (Romanos 12:2)



A cada culto realizado por esses Adoradores, Deus nos surpreende de formas diferentes.

Esse é o Grupo Missionário de Adolescentes (Líder: Ir. Diego Cruz)

"JUNTOS SOMOS MAIS FORTES" 

Como tem sido difícil esses últimos dias para a Igreja do Jd. São Paulo, em virtude da lenta recuperação do nosso Pr. Francisco, mas como Igreja, não podemos deixar que o Ministério dos Adolescentes desfaleça. Juntos prossigamos para fazer a diferença!

GDA - Geração de Adoradores

"JUNTOS SOMOS MAIS FORTES" 
Eles não se importam com as dificuldades. Esses adolescentes têm mostrado o quanto eles estão preparados para o que está por vir...
Deus tem levantado grandes Homens e Mulheres que, lá na frente exercerão grandes ministérios na IEQ JD SÃO PAULO - GUAIANASES.


Ir. Luiz Eduardo, Pr. Alessandro e Pra. Priscila Rodrigues
 
 
 
"JUNTOS SOMOS MAIS FORTES"
"Eu amo vocês demais e sei que a cada culto, temos crescido muito espiritualmente, e assim, tocamos o coração do Papai do céu. Então não vamos parar, sempre vamos prosseguir para o alvo, não importa os obstáculos que teremos de passar". (Duda Gonçalves)



Testemunho do casal João Henrique e Vanusa, eles testemunharam a cura do filho Gabriel.
Jesus reina!

 
 
Irmã Jeniffer, orando pelos Dízimos e as Ofertas.

 
 
 
 
 
 
 

A Pregadora convidada foi a Diaconisa, Irª. Celi, que trouxe o que há de melhor da parte de Deus para os Adolescentes presentes. "Adorem ao Rei".

 
 

Baterista: Ir. Ítalo

 

Irmãs: Beatriz Matos e Amanda
"JUNTOS SOMOS MAIS FORTES" 
 
"O culto foi "Mega chapado", me controlei para não me derramar e estragar toda a maquiagem. Posso dizer que realmente valeu a pena cada esforço, cada vez que tivemos que voltar por culpa da ZANI, mas agora sabemos que Deus tinha um propósito pra tudo isso. Um dos melhores cultos que já tivemos. Que venha outros e outros..." (Beatriz Matos)

 
 
Irmã Zani

 
Pr. Alessandro Diniz


 
 

 "JUNTOS SOMOS MAIS FORTES"
Agradeço sempre pela Oportunidade que Deus me deu para ensinar e discipular essa galera. Eles me dão muito orgulho. OH Galera abençoada!
Ao lado desses Adolescentes, as lutas são bem mais fáceis de suportar, pois com eles, tenho forças para continuar essa caminhada.
Amo vocês, meus Adolescentes e confesso que já estou de coração partido, pois faltam apenas alguns meses para eu completar essa obra que Deus colocou em minha vida, mas, desde já agradeço por vocês me ajudarem nessa longa caminhada.
Com foi forte a presença de Deus naquele lugar, vocês são canais de bênçãos.
Mesmo com as lutas e dificuldades com as pessoas que julgam o confronto entre vocês e o mundo, vocês não deixaram de Adorar ao Senhor.
Deus faz e fará grandes coisas através da vida de vocês. Amo vocês...
_____________________________________________________________
 
"JUNTOS SOMOS MAIS FORTES"
"SOZINHOS SOMOS FRACOS, MAS JUNTOS SOMOS FORTES.
GDA MARCHANDO PARA CRISTO"
Por: Ir. Diego Cruz
________________________
 
Realização:
Apoio: Pra. Cida Rodrigues
Pra. Priscila Rodrigues
Texto: Diego Cruz
Revisão de texto: Álvaro João dos Santos
<<<<<<< COMPARTILHE >>>>>>>

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário