quarta-feira, 22 de julho de 2015

"XXV ANIVERSÁRIO - COM A PRA. AUCILINA".

XXV ANIVERSÁRIO DA IGREJA QUADRANGULAR JARDIM SÃO PAULO
Teve a participação da Pra. Aucilina (IEQ - Jardim Nordeste) em 09/07/2015.

Pra. Aucilina Ferreira (IEQ - Jardim Nordeste)

Pra. Aucilina – 25 anos
Hebreus 12:1

Paz seja convosco! Que alegria estar aqui. Glória a Jesus, por esses “25 anos”, dos quais, fiz parte dezenove anos. Fará quatro anos que fui enviada, pelo meu pastor, para pastorear a Igreja do Jd. Nordeste. O meu esposo está desde quando a Igreja abriu em 1990 e eu, quando assisti pela primeira vez um culto evangélico foi na cozinha da Pra. Cida, mas só aceitei a Jesus quando a Igreja já estava na garage e permaneci até o dia de hoje. Tenho muita alegria de fazer parte desse ministério. Bodas de prata! Que maravilha! Vocês foram pastoreados pelo Pr. Francisco e agora pela Pra. Cida e Pra. Priscila, uma família abençoada, glória a Deus! E hoje eu tenho a maior alegria de ter feito parte desse ministério e considero que ainda faço parte dessa família. Eu sou dessa família do Jardim São Paulo, glória a Deus, é bom demais. E você também tenha alegria de fazer parte desse ministério abençoado. Eu conheço todas as histórias que aconteceram nesta Igreja e lhe digo que vale a pena fazer parte desse lugar. A menos que Deus queira que você saia daqui. Quando Deus falar para o seu pastor que você vai sair dessa Igreja, diga: Amém, pastor, só se for para a glória. Mas aí, foi ele mesmo que disse que chegou a hora, então, até chegar esse dia, persevere!
Hebreus 12:1 - Esse tema poderia ser o tema de todas as Igrejas para o ano inteiro, porque quando a gente encontra uma pessoa que está afastada, desanimada, esse é um dos versículos que sempre procuro ler para essa pessoa, pois o cristão deve correr a carreira que lhe está proposta. A vida cristã, amados, é uma carreira. Se você está vivendo aquela vida desanimada, nada acontece, não tem luta, não tem nada, eu creio que alguma coisa está errada, pois a Bíblia diz que a vida do cristão é feita de guerras, mas também têm vitórias, porque a peleja não é nossa, é do Senhor. Mas o Senhor procura homens e mulheres valorosos que não se embaraçam com nada nesta vida. A gente olha e vê os guerreiros da Palavra de Deus e eu olho para essa Igreja e percebo que também precisa ter os guerreiros, o Jardim Nordeste tem que ter guerreiros, Curuçá tem que ter guerreiros, porque só os guerreiros vão entrar no céu. A Palavra de Deus diz que só aquele que vencer herdará o reino de Deus. Quem vencer comerá do maná que está escondido, quem vencer terá o seu nome escrito numa pedrinha branca, quem vencer será coluna no templo de Deus. Precisa vencer para entrar no céu. Fraco não entrará no céu. Frouxo não estrará no céu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário