quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

"Pr. FRANCISCO E O ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DA ARCA - 2007"

_____________________________________________________
“2007/2014 – ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DA ARCA

Pra. Priscila Rodrigues - (Dezembro de 2014)


Baruk Raba Beshen Adonai (4x)
Bendito é o que vem em nome do Senhor (4x)
Cante aleluia, daí glória a Deus.
Salmodiai, dançai a Yeshua Hamashiach


O Deus dos milagres está presente, aqui!

Ele atua na sua vida e ministra ao teu coração de uma maneira rica e especial.
Venha e junte-se a nós, pois o invocaremos em nome de Jesus.
Ele diz: "Invoca-me e eu te responderei" (Salmos 91:15)

Oração:
“Pai, nós o invocamos, em nome do Senhor Jesus, e temos um altar erguido nesse lugar, um altar de adoração, onde o Senhor tem se achegado para ministrar a nós”. Queremos que o Senhor desça hoje aqui com a tua graça e teu poder. Tua Palavra vai nos tocar e o teu Espírito vai nos curar, pois a unção que quebra o jugo vai se manifestar. Os demônios serão expulsos e o teu Reino vai se manifestar com grande poder e glória!
Pai toca-nos com a tua graça. Que o teu Espírito flua com total liberdade, atuando em todas as dimensões da nossa vida. Toca Deus amado, naqueles que se achegam ao teu altar. Traga-os debaixo de segurança e paz. Que todos os que estiverem presentes em seus cultos sejam ministrados pelo teu Espírito, pela tua Palavra, pela Unção do Senhor. Derrama sobre o teu povo um tempo novo, de refrigério para as nossas almas. Passeia no meio da tua Igreja, fala com o teu povo que quer ouvir aquele que tem a voz de muitas águas. Traz o teu reino, o teu governo, sobre este ambiente de adoração e ministra, segundo o poder da tua Palavra, no teu nome. Estabelece a tua casa e o teu Reino, no nome do Senhor Jesus, pois, neste altar, celebraremos sempre a tua presença com ações de graça, em nome de Jesus Cristo, proteja Senhor a Igreja do Evangelho Quadrangular Jardim São Paulo. Amém!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

Leitura:
“E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo”. (Mateus 3:11)


Pr. Francisco Rodrigues dos Santos

O Senhor o batiza com fogo e amanhã você volta para o lamaçal? É assim que vocês querem? Deus derrama fogo Santo, porque o fogo destrói a maldade do vosso coração. Jesus quando desceu para a Terra, o seu Pai o encheu de fogo, e esse mesmo fogo, ele deixou para nós. E agora a nossa tarefa, a minha e a sua, não são tarefas fáceis. Mesmo que você veja muitos cristãos dizendo por aí que não são provados, outros também dizem que estão lhes faltando tudo dentro de casa. O que lhes precisa ser dito é que estão vivendo de forma errada e lhes faltam as escrituras, porque se as escrituras estiverem lá e eles estiverem vivendo as escrituras, nada lhes faltarão. Quando as escrituras são vividas, os cegos veem, os mudos falam, os coxos andam, os mortos serão ressuscitados, os leprosos serão curados, os ébrios serão libertos e aos pobres é pregado o evangelho e eles serão libertados, sim, porque a Bíblia diz que Deus não poupou nem o seu filho, mas nos deu para morrer por nós, como não nos dará com ele todas as coisas que eu e você precisa?
A Igreja de Cristo não deve se conformar com esse mundo, porque o nosso Deus está acima de todas as coisas que acontecem. A Igreja não sabe ainda o que lhe foi dado pelo Senhor, porque se soubesse e tivesse a fé dum tamanho de um grão de mostarda, diria para o monte sair e ele sairia. Não tem problema que resista a Palavra de Deus. Pode ser o vírus da AIDS, pode ser a falta de amor, pode ser a falta da paz, pode ser o que for você vai dizer para sair e em nome de Jesus, o monte sairá, pois a fé opera em sua vida, Igreja. A Palavra é para nós a praticarmos e não devemos jogá-la fora. O cristão fica por aí dando mal testemunho no mundo, achando que o mundo ainda é dele. Esquecem-se de que Jesus falou que a Igreja não é mais do mundo como Ele do mundo não é. De agora em diante, em tudo que a Igreja for fazer, seja por palavra, por obra, cada passo, é tudo em nome de Jesus Cristo.
Deus não faz nada pela metade, ele faz tudo completo. A Bíblia diz que tudo o que acontecer em nossa vida, seja bom, ou seja, mal, em tudo dai graças a Deus. Dentro de você não tem morada para coisas vazias, mas somente para o fogo do Espírito Santo. Então, não esqueça nunca de dar graças a Deus em tudo que acontece. Deus nos chamou para entrar nas escrituras e mergulhar nela, porque Deus disse que a Terra se encheria do conhecimento da glória de Deus (Habacuque 2). Jesus Cristo veio a um mundo de miséria, mas ele disse uma coisa para os pobres. “Venho chamar os pobres desse mundo para que sejam ricos na fé”. A igreja do Senhor precisa amar aquilo que Deus lhes colocou nas mãos, pois se estiverem ligados na videira, dará muitos frutos. O diabo não quer que você cumpra os mandamentos de Deus, porque ele sabe que, se você obedecer, você vai ter de Deus a bênção. Satanás não quer que você receba o fogo de Deus, ele quer te tirar da Igreja. Ele conhecia o Senhor Jesus e sabe muito bem que Jesus está neste lugar.
Jesus é Deus, mas a gente não pega a sua Palavra pra nós e daí ficamos cheios de pensamentos maliciosos e até desprezamos o que Deus manda para nós e queremos ir para o mundo e abraçá-lo e correr com o mundo, viver do mundo e acaba não acontecendo nada, porque Jesus disse: “Sem mim nada podeis fazer”. Você não consegue dá fruto sem o Reis dos reis. A sua vida precisa mudar, porque agora, você pegou essa Palavra e não abra mão dela, nem para você mesmo!
A igreja precisa abraçar aquilo que veio do céu. E o que é veio do céu? Jesus Cristo veio do céu e hoje Ele é a Sua Palavra. Dizer que ama a Deus, o mundo inteiro está dizendo que ama, mas está escrito que quem ama a Deus guarda a sua Palavra, pois é ela que renova o nosso entendimento para que experimentemos qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)
Salvação, não é o que o mundo está pensando que é. Não é ter casa, carros luxuosos, tudo do bom e do melhor, riquezas. Salvação é algo muito melhor do que tudo isso. Jesus morreu, não para que tenhamos riquezas. Ele morreu para que tenhamos algo muito melhor, ou seja, a vida eterna. Vamos trabalhar na seara, pois a seara de Deus está lá fora, mas você também estava lá fora e agora está aqui dentro da Igreja, ajudando a trazer os perdidos de lá. A seara de Deus precisa sair de lá do mundo, pois se não fora assim, o Senhor não nos teria dito para ir ao mundo e pregar o evangelho a toda criatura. É preciso dizer para as pessoas abandonarem tudo o que há no mundo, inclusive a si mesmas e seguir a Cristo como Senhor e Salvador. O mundo não quer vir para cá, mas quando chegam aqui, não querem mais voltar para lá, pois percebem que o redentor vive aqui dentro da sua Palavra que nos dá todo o conhecimento de Deus.
“Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar”. (Habacuque 2:14)
Se o homem ficar lá fora, vazio, ele não vai querer ler Bíblia, mas se o homem se achegar e se encher do fogo de Deus, ele vai querer servir ao Deus vivo que abrirá as portas do céu. Pedro estava com medo de morrer, mas quando ele se encheu do fogo de Deus, ele perdeu todo o seu medo e foi falar de Jesus ao mundo, e milhares e milhares de pessoas foram salvas, e só em seu primeiro discurso, quase três mil pessoas aceitaram a Cristo como salvador. E ainda têm pessoas que vêm ao templo e depois fazem como os gadarenos. Colocam Jesus para fora, por causa dos seus bens materiais e não percebem que Jesus tirou a loucura daquele gadareno que comia restos de defuntos, que nem as prisões, nem os aguilhões o seguravam, que vivia aterrorizado em um cemitério, e era possuído por uma legião de demônios, e Jesus o libertou, expulsando todos aqueles demônios, mas, mesmo assim, eles quiseram que Jesus ficasse de fora, pois perderam quase dois mil porcos. Eles viram com os próprios olhos que o maluco estava em perfeito estado, mas, porque perderam, não quiseram saber do mestre. O gadareno queria acompanhar Jesus, porque recebeu libertação. E quantos irmãos colocam Jesus para fora de suas vidas, com medo de ser perseguido, medo de perderem amigos, de perderem seus bens, dinheiro. Jesus está libertando o povo e eles não querem ser libertos, pois são soberbos, hipócritas. E a Palavra continua a repetindo as palavras: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Existem duas portas e dois caminhos, e o crente deve entrar por uma delas. Uma é larga, a outra é estreita. A Palavra diz para o crente entrar pela porta estreita, seguir pelo caminho apertado, porque a salvação é para quem entra pela porta estreita e segue o caminho apertado.
A Igreja de Jesus precisa analisar a sua vida enquanto ainda pode, pois, precisamos seguir juntos na tarefa de ganhar as almas para Jesus. E o relógio de Deus está trabalhando sem parar, e Ele disse que nos últimos dias, derramaria do seu Espírito e todo o mundo seria cheio. Quando a cera é colocada perto do fogo, o que acontece com ela? Derrete. É assim mesmo que Deus quer fazer na minha e na sua vida. Ele quer que todos sejam cheios da Sua glória. O seu fogo segue consumindo todo o pecado, e ninguém consegue ficar de pé diante da sua glória. E cada Palavra que Ele disse, haverá cumprimento na minha e na sua vida. Quem tirou a mordomia do homem? Foi o diabo. Deus quer devolver a mordomia do homem, através do seu filho, Jesus Cristo. Tudo o que o diabo tirou do homem, Deus quer devolver, pois a vida eterna é para os seus justos e Jesus veio para tenhamos vida e vida em abundância. O fogo de Deus é tão maravilhoso que o mundo pensará que todos estão embriagados, mas é o fogo de Deus. É o Pentecoste de Deus que está agora nos enchendo, como acontecia na Igreja primitiva do livro de Atos 2:12-17:

 “E todos se maravilhavam e estavam suspensos, dizendo uns para os outros: Que quer isto dizer?”
E outros, zombando, diziam: Estão cheios de mosto. Pedro, porém, pondo-se em pé com os onze, levantou a sua voz, e disse-lhes: Homens judeus, e todos os que habitais em Jerusalém, seja-vos isto notório, e escutai as minhas palavras. Estes homens não estão embriagados, como vós pensais, sendo a terceira hora do dia. Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel:
“E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos”. (Atos 2:12-17)

Louve ao Senhor com suas palmas!!!
Glórias a Deus!!!
_________________________________
Por: Pr. Francisco Rodrigues dos Santos

*Ministrada no Encerramento da campanha da Arca de 09/12/2007.
Escrito por Álvaro João dos Santos


Apoio:
IGREJA QUADRANGULAR JARDIM SÃO PAULO
"A IGREJA QUE PREGA A PALAVRA"

Pra. Cida Rodrigues dos Santos
Pra. Priscila Rodrigues
Texto de Álvaro João dos Santos

<<<<<<< COMPARTILHE >>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário