terça-feira, 16 de dezembro de 2014

"DEUS CUIDA DA SUA PALAVRA"

___________________________
DEUS CUIDA DA SUA PALAVRA
Por: Pr. Francisco Rodrigues

Pr. Francisco Rodrigues (In memoriam)

Daniel orava três vezes ao dia. Ele não parava de orar por causa das ameaças. Foi lançado na cova dos leões, e isso aconteceu, justamente porque ele servia a Deus continuamente, mas, Deus o salvou. Deus não o poupou da cova dos leões, só não permitiu que os leões famintos o devorassem.
A humanidade cristã fica desatenta e não vigia, não ora, não jejua, não lê bíblia. Tenham cuidado, irmãos. Deus ouve a oração de um justo e eu creio nisso. Os olhos de Deus estão fixos na oração do justo. A Palavra de Deus é viva, Ele não a deixa ser rasgada. Deus quer a sua vitória, portanto, ele não deixa você envergonhado.
Se a pessoa lhe fizer o mal, fique tranquilo, e não faça o mal a ela, Deus o recompensará. Essa pessoa não vai ganhar, vai perder e reconhecer Deus na sua vida. A ira e a vingança não nos pertencem, pertencem ao nosso Deus. É só dessa maneira que a gente permite que Cristo aja. Creia no seu Salvador e nenhum dano você terá. O nosso inimigo vai virar lama, mas não somos nós que estamos fazendo inimigos, antes, estamos pregando nos lares e levando salvação para as pessoas. Estamos trabalhando para que o evangelho de Cristo possa chegar a todas as famílias e queremos ser amigos. Mas, a bíblia garante que todo inimigo que se levantar contra nós, será reduzido a pó. Precisamos ter conhecimento do que é nosso, senão os outros vêm e tomam posse do que é nosso e a igreja fica chupando o dedo. E os seus direitos? Como é que você vai dizer para Satanás soltar a sua vida e exigir que ele fique longe de você? Deus lhes deu poder para isso, mas você precisa se achegar à Deus.
Quando a bênção estiver chegando, não fuja do cumprimento da Palavra, senão a bênção não entra. Deus cuida do cumprimento da Palavra e quer abençoar, mas primeiro vem a prova. Quando não assumimos a Palavra, não há bênção, acabou. Não adianta o crente viver alegre e feliz se o Senhor olhar para a árvore e ver só as folhas. Cadê os frutos? E no tempo da sequidão, do que você vai viver? No tempo da sequidão, o crente que vigia, passa muito bem, ele descansa, e sabe por quê?  Porque não somos nós que vamos agir, é Deus. A nossa ação é o evangelismo pelo Jardim São Paulo/Guaianases e cada um deve fazer a sua parte. Não vamos nos enredar por esses movimentos, chamados de “Cai, Cai”. Quero ser prudente, pois, num dia desses, assistindo ao programa de televisão, vi um desses pastores que introduziram esse movimento, aqui no Brasil, dizendo que estava doente e errado, porque pregou uma porção de coisas erradas. Eu sou prudente e primeiro analisei o que seria isso, depois, fomos para o Encontro com Deus e tudo que eu fiz, foi dentro da Palavra de Deus. Não permiti que a Bíblia fosse distorcida, não saí da oração e nem permiti que a igreja saísse. Quem tem permanecido comigo, sabe que eu fui prudente. As lutas vieram e estamos vencendo e vamos vencer muito mais, em nome de Jesus.
O Espírito Santo nos foi dado e ninguém mais o tira de nós. Nunca deixei ninguém andar como um porco, e se a pessoa ficar de cara fechada, caída no chão, eu vou lá e expulso o demônio, porque a mim ninguém engana. Se alguém, por causa de muita alegria, cai e fica no chão, ela cai sim, mas a gente vai até a pessoa e constata que ela está falando em línguas e glorificando o nome do Senhor Jesus Cristo. Daí a pouco, ela logo se levanta e vai fazer a obra, pois o Espírito Santo não tem prazer de colocar ninguém no chão para andar derrotado imitando um bicho. Se começarmos a orar agora, o fogo vai pegar e não dependeremos de Toronto ou de movimento qualquer. Aqui tem o Espírito Santo de Deus. Aqui, nós estamos juntos e somos uma família em Cristo. Temos os telefones uns dos outros e se alguém precisar, sempre terá alguém para ajudar. Somos uma família e não é para faltar nada em nossas vidas. Deus, o Senhor é conosco.

“Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!” (Jeremias 17:5).

_______________________________

*Texto extraído da pregação do Pr. Francisco Rodrigues dos Santos no dia “26 de fevereiro de 2012, no encerramento da campanha “Salvação da Família” na Igreja do Evangelho Quadrangular - Jardim São Paulo”.
Texto escrito por Álvaro João dos Santos, em 30 de julho de 2014.
Leia este texto na íntegra clicando neste link ao lado: "Pr. Francisco - Salvação da família"

>>>>>>> COMPARTILHE <<<<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário