quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

“COMO COMEÇAR UM AVIVAMENTO – PARTE 2”

_________________________________________
“COMO COMEÇAR UM AVIVAMENTO – PARTE 2”

Jeremiah C. Lanphier
(1809 - 1898)

2 Crônicas 7.14
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
Deus está pronto, ou seja: O avivamento está pronto, só depende de nós.
Conheça um "grande Avivamento" que ocorreu de 1857 a 1859, foram dois anos de avivamento. Este Avivamento varreu a Inglaterra e varreu os Estados Unidos a ponto de chamar a atenção de todo o mundo. E a pergunta: Como é que começou aquele avivamento?
Começou com o Jeremiah. Deus separou um homem chamado Jeremiah C. Lanphier, para que ele começasse um culto de oração ao meio dia, em busca de avivamento e derramar do Espírito Santo de Deus.
Lanphier arrumou uma sala numa igreja antiga, distribuiu uma porção de convites, etc.
No tal dia, ele começaria um grupo de oração para que o Senhor derramasse o Espírito Santo e um avivamento.
No primeiro dia ele foi só, mais tarde, chegaram mais seis irmãos e em sete pessoas começaram a orar. Uma semana depois, eram quarenta. Seis meses depois, eram mais de seis mil pessoas orando por um avivamento. E Deus respondeu.
Mais de um milhão de pessoas se converteram na Inglaterra e muito mais de um milhão nos Estados Unidos da América. A costa marítima da América do Norte foi varrida pelo Espírito Santo de Deus e, acreditem ou não, em navios ainda distantes da costa, pessoas eram impactadas pelo Espírito Santo de Deus a ponto de os capitães ligarem para a costa, para o continente, pedindo socorro, pedindo que mandassem pastores e ministros para atender àquelas pessoas impactadas pelo Espírito Santo.
Meus amados irmãos, vocês estão orando por isto?
Se você está orando por isto, continue a orar. Se ainda não começou a orar, comece agora! A oração tem que ser assim:
"Senhor, Em nome de Jesus, inclina as tuas mãos santas sobre nós e derrama o teu Espírito Santo".
Se você é povo de Deus, Ele está esperando que você comece a clamar, em nome de Jesus Cristo. Nós estamos precisando, desesperadamente de um derramar do Espírito Santo de Deus.
Mas não queremos fumaça no altar, nós queremos fogo, fogo do Espírito Santo de Deus!
Busque com fé o derramar do Espírito Santo de Deus em sua vida, que isso vai transbordar para a sua família, para a sua rua, para o seu bairro, cidade, estado, país, Planeta Terra, Via Láctea, Cosmos.
Atos 2.38
"E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo."
O Espírito Santo em nossa vida faz toda a diferença.
João 7.37
"Se alguém tem sede, venha a mim, e beba."
Então, você ser cheio do Espírito Santo é uma ordem:
Efésios 5.18
“Enchei-vos do Espírito Santo. "
...E então começa a sentir algo de Deus que você gosta, você quer mais, se apaixona pela sua Igreja, pelo seu pastor, e você quer mais, quer ler a bíblia, quer orar no monte, quer estar na Igreja, quer evangelizar, quer fazer missões, ouvir louvores, quer abençoar, quer cantar, quer pular, quer mais... Isso é sede de Deus, sede das sete mil promessas de Deus, sede de justiça, sede de alegria, quanto mais Jesus, mais você quer e sabe por quê?


Ele é o único que pode satisfazer a nossa sede, glórias a Deus!

________________________________________
Escrito em 23/04/2010

Texto de Álvaro João dos Sabtos

Nenhum comentário:

Postar um comentário